Receber no Brasil pelo Skrill
Thread poster: Anne Savaris
Anne Savaris
Anne Savaris  Identity Verified
Brazil
Local time: 20:26
Member (2016)
Portuguese to Italian
+ ...
Apr 28, 2017

Bom dia, colegas!

Mais de um cliente insiste para que eu tenha uma conta Skrill para os pagamentos, parece que muitos preferem o Skrill ao Paypal. Teria já tentado antes, ainda porque com o Paypal recebo cerca de 10% a menos a cada pagamento, e depois o câmbio é super desfavorável. Não tentei ainda pois tenho medo que algo possa não funcionar quando precisar sacar o dinheiro de lá. Algum de vcs utiliza o Skrill sem problemas? A opção do cartão de crédito funciona? E se pe
... See more
Bom dia, colegas!

Mais de um cliente insiste para que eu tenha uma conta Skrill para os pagamentos, parece que muitos preferem o Skrill ao Paypal. Teria já tentado antes, ainda porque com o Paypal recebo cerca de 10% a menos a cada pagamento, e depois o câmbio é super desfavorável. Não tentei ainda pois tenho medo que algo possa não funcionar quando precisar sacar o dinheiro de lá. Algum de vcs utiliza o Skrill sem problemas? A opção do cartão de crédito funciona? E se pedir que o valor vá para a minha CC no BB, há uma cobrança por parte do banco? Outra opção que tenho é fazer a transação atrvés de uma conta na Itália (como recebo em Euros), ainda que esta não esteja em meu nome.

Agradeço qualquer experiência que tenham tido e quiserem compartilhar. Obrigada!!
Collapse


 
ferreirac
ferreirac  Identity Verified
Brazil
Local time: 20:26
Member (2013)
English to Portuguese
+ ...
No meu caso funcionou bem, Apr 30, 2017

Olá Anne,
Usei o Skrill (desde que era Moneybookers) algumas vezes nos últimos anos e sempre funcionou bem. Para transferência para banco brasileiro eles cobram uma taxa de 6 USD, se não me engano, e funciona sem problemas. Usaria novamente com certeza.


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Receber no Brasil pelo Skrill






Trados Business Manager Lite
Create customer quotes and invoices from within Trados Studio

Trados Business Manager Lite helps to simplify and speed up some of the daily tasks, such as invoicing and reporting, associated with running your freelance translation business.

More info »
CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

Buy now! »