Working languages:
English to Portuguese
Portuguese (monolingual)

Melissa Krombauer

Santa Rosa, Rio Grande do Sul, Brazil
Local time: 03:45 -03 (GMT-3)

Native in: Portuguese (Variant: Brazilian) 
  • Send message through ProZ.com
Feedback from
clients and colleagues

on Willingness to Work Again info
No feedback collected
Account type Freelance translator and/or interpreter
Data security Created by Evelio Clavel-Rosales This person has a SecurePRO™ card. Because this person is not a ProZ.com Plus subscriber, to view his or her SecurePRO™ card you must be a ProZ.com Business member or Plus subscriber.
Affiliations This person is not affiliated with any business or Blue Board record at ProZ.com.
Services Translation, Editing/proofreading, Transcription
Expertise
Specializes in:
AccountingHuman Resources

KudoZ activity (PRO) PRO-level points: 4, Questions answered: 4
Experience Registered at ProZ.com: Feb 2016.
ProZ.com Certified PRO certificate(s) N/A
Credentials N/A
Memberships N/A
TeamsBrazilian Portuguese Linguistics
Software memoQ, Microsoft Excel, Microsoft Word, Corel Draw, Powerpoint, Trados Studio
CV/Resume English (PDF)
Bio

Melissa Catiéli Krombauer


Formada em Ciências Contábeis - FEMA - 2016

Sobre Mim

Sou brasileira com 23 anos e moro em Santa Rosa/RS. Desde 2011, trabalhei como auxiliar de um tradutor profissional, muitas vezes fazendo traduções de inglês para português brasileiro.

De 2012 a 2015, cursei a faculdade de Ciências Contábeis na FEMA (Santa Rosa/RS) e estudei inglês em uma escola particular na minha cidade. Decidi aprofundar meu conhecimento de Inglês este ano, fazendo um curso de inglês de seis meses em Londres, começando em abril.

Traduções

Pelo conhecimento que já possuo em inglês, unido à experiência adquirida nos anos em que trabalhei com o tradutor profissional, já tenho condições para realizar traduções de inglês para português brasileiro.

Pela minha formação em Ciências Contábeis, possuo conhecimento extenso sobre termos contábeis, que me permite fazer boas traduções de documentos financeiros e contábeis.

Busco trabalhar com qualidade em tudo relacionado a traduções: boa comunicação com o PM, alta qualidade de tradução, excelente formatação e layout do documento final e pontualidade na entrega do serviço.

Outros Serviços

Além de tradução, ofereço os serviços de transcrição de aúdio em PT-BR e conversão de documentos PDF para o formato Word. Nesta conversão, o resultado final é um documento do Word sem múltiplas seções, sem caixas de texto e outros elementos do tipo, e com formatação e layout iguais ao documento original.

Para cotações para estes serviços, favor entrar em contato diretamente comigo.


Keywords: portuguese, contabilidade, accounting, transcription, translation, traducao, tradutor, business, finance, contratos. See more.portuguese, contabilidade, accounting, transcription, translation, traducao, tradutor, business, finance, contratos, contracts, negocios, financas, financeiros, balancos, . See less.


Profile last updated
Jan 12, 2017



More translators and interpreters: English to Portuguese   More language pairs